Tenho mais de 40 anos, um marido e um filho.

Sou professora daquela disciplina que já foi apelidada de tudo, essa mesma: matemática!

Ainda não te contei mas trago comigo uns “extras”: duas hérnias discais, que me limitam imenso, uma tiroidite que me obrigou a esta mudança alimentar e como se já não bastasse, entretanto parti o pé esquerdo, mais precisamente a tíbia e o perónio mas há mais, ainda houve tempo para fazer uma rutura de ligamentos. Agora já conseguirás visualizar o cenário, meio ano parada, presa a uma cadeira, por momentos, de rodas e sempre a “moer”?! Estava-se mesmo a ver, ganhei imenso peso. Quando fiz os 40 decidi que tinha de mudar!

Mesmo assim sou muito mais feliz agora com menos peso e como já perceberam, eu não sou daquelas que vai horas para o ginásio… até porque não posso! Fui obrigada a reeducar a minha alimentação. Mas atenção, os olhos também comem e sempre dei muita importância ao sabor. Adoro criar ambientes culinários! Sou uma entusiasta por cozinha e fotografia!

Eu sou assim: curiosa, determinada, amante da cozinha desde sempre, resiliente, divertida porque sim – rir faz milagres, além de rugas!!!