Bora lá, voar!

27 de Maio, 2019Isabel Lopes

Pensei se deveria escrever este post mas depois percebi que tinha a obrigação de o fazer! Foi o meu compromisso deste fim de semana!

Vou contar como vivi a minha experiência no “Bora lá, Mulheres – Porto”. Foi um evento promovido pela Impact Hub Lisboa com o apoio da Coca-Cola para empoderar Mulheres.

Foram 2 dias intensos, cheios de alegria, vontades, risos, certezas e sonhos! Eu fui! Fui carregada, a transbordar de medos e trouxe-os de novo, mas acompanhados com uma determinação: não vou desistir!

Sei o que quero e, mais importante ainda, sei melhor o que não quero! Quero ajudar todos a ter uma alimentação rica, colorida, saudável mas com sabor! Quero ensinar! É o que eu sei fazer! Não quero abrir um espaço para servir comida, sem partilhar o que sei! Quero que todos aprendam a mudar de hábitos alimentares e a educarem o palato!

Por isso, o meu projeto é este: mudar consciências mas sem nunca esquecer a nossa alma, o nosso ADN. O meu propósito é passar o meu conhecimento a outros, através da minha comunicação e dos pratos que dou a provar! Ora são doces sem açúcar, ora salgados saborosos. Dou sempre preferência aos produtos biológicos, não uso processados, adapto pratos tradicionais e crio novos!

Mas não estou sozinha, claro! Tenho os melhores parceiros ao meu lado: a Kenwood,  a Tescoma, a Shine Super foods, a +Cru e a Vitalinti. Sou uma sortuda porque me sinto sempre acarinhada no Porto Canal nos dois programas que me fazem feliz, o Olá Maria! e o Filhos & Cadilhos. Vou confessar: sinto-me em casa, tanto na TV e nos meus showcookings.

Estes dois dias foram reveladores! Conheci mulheres poderosas, determinadas, outras como eu, com os mesmos receios, mas o denominador comum estava lá, a vontade! Todas nós estávamos lá por isso! Aprendi imenso com todos os oradores, cada um à sua maneira e com a sua bagagem. A equipa organizadora acrescentou valor e foi incansável! Trouxe comigo ensinamentos que captei de todas as mulheres!

Resta-me agradecer! Obrigada a todos e todas por estarem lá, por querem deixar uma marca, por se preocuparem, por me fazerem hoje uma mulher diferente!

Eu vou voar, e tu?

isabel lopes

 

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anterior Próximo